
Minha Apresentação Pessoal
Aqui me apresento e falo um pouco sobre as minhas conquistas e objetivos futuros
Posições que ocupei em empresas

V4 COMPANY - Account Executive 2021 - 2023
Contato direto com clientes para análise de necessidades e indentificação de oportunidades de receita adicional na carteira.
Projeto Pessoal: Colaboração com Sales Ops para melhorias de processos para equipe de aquisição para reduzir fricção durante a implantação da Sales Force na operação.
Resultados: 1MM em receita adicionada às carteiras (Média: 70k por mês). Automatização de processos de vendas e Follow UP de Médio e Longo Prazo.



Clínica São José (Atual Clínica Consulte) - Head de Marketing 2020 - 2021
Planejamento e implementação de Estratégias de Growth para a empresa, com organização de base de dados, pesquisas, anúncios e automação de atendimento Whatsapp.
Resultados: Aumentamos de maneira rentável nossos investimentos em aquisição e retenção, utilizando estratégias para automatizar o atendimento, que antes precisava de um total de 12 atendentes dedicados para atendimento telefônico e Whatsapp.
Melhoramos o aproveitamento dos leads com follow up, estratégias de automação de confirmação de agenda e outras estratégias.


Hotflow - Wix Expert 2013 - Atual
Atuo como Consultor independente para clientes Wix com o objetivo de aumentar o faturamento do Wix através de estratégias e implementações de marketing, automação, redesign, pós vendas e outras metodologias. Já atuei com mais de 300 projetos independentes, atualmente como um Wix Expert Lendário.

QUALIDADE E SATISFAÇÃO
Todo projeto de sucesso para por 3 princípios:
Compreensão do que você precisa
Qualidade na Execução
Suporte após o projeto
-
Comunidade Sem CodarDesenvolvimento de plataformas nocode ou lowcode para diversos objetivos, desde criação de Saas, sistemas indipendentes, Aplicativos nativos, Automação de Vendas e processos. - N8N - Manychat - Bubble - Flutter Flow - Bancos de Dados - Javascript aplicado ao nocode e mais de 10 outros cursos.
-
Formação Magic (Automação e Chatbots)Uma das comunidades mais avançadas em automação de atendimento. - Manychat - N8N - Sellflux - Vendas Frias (Outbound) Automáticas - Agentes de IA
-
Mentoria Extrema (Gestão de Anúncios)Temas abordados e estudados: - Meta Ads - Google Ads - Tiktok Ads - Vendas - Landing Pages - Estratégias de Vendas - Otimização de Campanhas
-
Formação Cientista do MarketingInstituição: V4 Company Mais de 10 cursos: - Formação Sales Ops - Formação Account Manager - Formação Ecommerce - Curso Interno: Sucesso do Cliente - Resolução de Conflitos entre outros.
-
G4 EducaçãoCursos que eu participei: - Formação em Growth - Formação em Marketing de Performance - Formação em Vendas e Pré-Vendas - Gestão de Pessoas e Processos E mais 5 outros cursos menores: - Vendas pelo Whatsapp - Gestão com Notion - Gestão financeiro básica - Persuasão na Prática das Vendas - Digital Commerce
-
Por que as FAQs são importantes?As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
-
O que é uma seção de FAQ?Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
-
Onde posso adicionar minhas FAQs?As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
-
Como adiciono uma nova pergunta e resposta?Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
-
Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
-
Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
-
Acessar todas as dúvidas frequentes.Para acessar todas as dúvidas frequentes, acesse o link abaixo. https://www.etaeducacional.com/duvidas-frequentes
-
Quero ter acesso ao fórum, mas não consigo.Algumas categorias só estão disponíveis para nosso alunos premium. Mas se estiver enfrentando alguma dificuldade de acessar uma categoria gratuita, basta nos informar aqui no chat e vamos te ajudar.
-
Preciso pagar um plano para assistir um curso?Vários dos nossos cursos são totalmente gratuitos. Basta assinar o plano gratuito para ter acesso. Se você quiser assistir nossos Cursos Premium, precisa assinar um dos nossos planos. São todos acessíveis e você pode cancelar quando quiser.